sábado, 9 de janeiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JIMMY PAGE - «Rave On»

Poet'anarquista

EM DELÍRIO

As pequenas coisas que você diz e faz,
Faça-me querer estar com você,
Em delírio que é um sentimento louco,
E eu sei que está me enrolando,
Quando você diz, eu te amo,
Em delírio.

A maneira como você dança e me abraça forte,
A maneira como você beija e diz boa noite,
Em delírio que é um sentimento louco,
E eu, eu sei que está me enrolando,
Quando você diz, eu te amo,
Em delírio.

Em delírio louco, sentindo,
E eu sei que está me enrolando,
Estou tão feliz que você está revelando seu amor por mim.
Em delírio, em delírio e diga-me,
Diga-me que não estará sozinha,
Diga-me só que você me ama,
Em delírio.

Em delírio, em delírio e diga-me,
Diga-me que não estará sozinha,
Diga-me só você me ama,
Em mim delírio.

Jimmy Page

Guitarrista e Compositor Inglês

Sem comentários: