quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MADNESS - «Forever Young»

Poet'anarquista

JOVEM PARA SEMPRE

Ah, houve um tempo, quando eu era mais jovem
Quando todas as noites e os dias eram longos
E todos os dias ficando mais forte
como um girassol no sol
No sol

Bem Sra. Lua está em contagem regressiva
Fazer o fluxo das águas e fluxo
E todas as coisas que poderia e deveria ter feito
mas os arrependimentos antigos bem que eles vêm e vão
Só ir e vir

Então, fique jovem para sempre
Não faça o que eu fiz
Oh, fique jovem para sempre
Antes do paraíso perdido 
E a inocência foi

Ver a frescura do seu rosto jovem
Como uma vela na escuridão
No brilho em seus olhos sorridentes
Eles estão iluminando o quarto
O quarto todo

Então fique jovem para sempre
Não faça o que eu fiz
Oh, fique jovem para sempre
Antes do paraíso perdido
E a inocência foi

Oh permanecer eternamente jovem
Não faça o que eu fiz
Oh, fique jovem para sempre
Antes do paraíso perdido
E a inocência foi

Antes do paraíso perdido
E a inocência foi

Então fique jovem para sempre
Você não faça o que eu fiz
Oh permanecer eternamente jovem
Antes do paraíso perdido
E a inocência foi

Oh permanecer eternamente jovem
Você não faça o que eu fiz
Oh permanecer eternamente jovem
Antes do paraíso perdido
E a inocência foi

Antes do paraíso perdido
E a inocência foi

 Ah, houve um tempo, quando eu era mais jovem
Quando todas as noites e os dias eram longos
E todos os dias ficando mais forte

Madness
Banda Britânica

Sem comentários: