quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

KISS - «Hard Luck Woman»

Poet'anarquista

MULHER SEM SORTE

Se eu nunca te tivesse conhecido
Eu nunca te teria visto chorar
Se não houvesse o nosso primeiro "Olá"
Nós nunca diríamos adeus

Se eu nunca te abraçasse
Os meus sentimentos nunca se mostrariam
É hora de ir andando
Mas há muita coisa que você nunca ficará sabendo

Eu continuo lhe dizendo mulher sem sorte
Você não é uma mulher sem sorte

Trapos, do marinheiro a filha única
Filha das águas
Orgulhosa demais para ser uma rainha

Trapos, eu realmente te amo
Eu não te posso esquecer
Você será uma mulher sem sorte
Garota, até você encontrar seu homem

Antes que eu vá, deixe-me te beijar
E enxugar as lágrimas dos seus olhos
Eu não te quero magoar, garota
Você sabe que eu nunca mentiria

Eu continuo lhe dizendo mulher sem sorte
Você não é uma mulher sem sorte
Você será uma mulher sem sorte
Garota, até você encontrar seu homem

Trapos, do marinheiro a filha única
Filha das águas
Orgulhosa demais para ser uma rainha

Trapos, eu realmente te amo
Eu não te posso esquecer
Você será uma mulher sem sorte
Garota, até você encontrar seu homem
Você será uma mulher sem sorte
Garota, até você encontrar seu homem

Ah, é, tchau, tchau, até logo, não chore
Estou apenas fazendo as malas, oh, te deixando
Tchau, tchau, garota, não chore
Eu tenho que ir andando, é, ir andando
Tchau, tchau minha garota
Ah, não chore, mulher, ah

Kiss
Banda Estadunidense

Sem comentários: