sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JONNY LANG
«Good Morning Little School Girl»

Poet'anarquista

BOM DIA MIÚDA DA ESCOLA

Bom dia miúda da escola
Posso ir para casa com você?
Diga a sua mãe e ao seu pai
Que eu também sou um miúdo da escola

Miúda, eu amo você, eu não posso evitar
Você é tão linda, querida
Eu não preciso de mais ninguém

Bom dia miúda da escola
Posso ir para casa com você?
Ooo, ooo, ooowee

Eu vou te deixar, querida
No nascer do dia
Por causa do jeito que você me trata
Eu tenho que ficar distante

Bom dia miúda da escola
Posso ir para casa com você?
Diga a sua mãe e ao seu pai
Que eu também sou um miúdo da escola

Vamos lá gatinha
Oh você sabe que eu não posso evitar
Ooo, ooo, ooowee

Eu vou comprar para mim um avião
E voar para sua cidade
E dizer a todos, miúda
Deus sabe que você vem me humilhando

Eu não consigo aguentar isso, miúda
Eu não posso evitar
Você é tão jovem e bonita
Mas você está apaixonada por um outro alguém

Bom dia miúda
Posso ir para casa com você?
Ooo, ooo, ooowee
Oh querida, o que você faz comigo

Oh, eu não posso evitar...

Jonny Lang
Cantor, Compositor e Guitarrista Norte-Americano

Sem comentários: