quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JANIS JOPLIN - «One Good Man»

Poet'anarquista

UM BOM HOMEM

Querido, eu amo ir a festas
E eu gosto de me divertir
Mas se começar a ficar sem graça depois de um tempo
Oh meu amor, eu vou começar a procurar
Um bom homem
Hmm, você não sabe que eu tenho procurado
Oh sim eu tenho!
Um bom homem
Oh não é muito, querido, não é muito
Só é tudo, whoa

E eu não quero muito da vida
Eu nunca quis uma mansão no sul
E só quero encontrar alguém sincero
Que me tratasse como ele fala
Um bom homem
Oh, amor, você não sabe que eu venho procurando
Oh, um bom homem
Não é muito, amor, não é muito
Oh, isso é só tudo
Tudo certo

Algumas garotas querem fazer coleções de homens
Elas os usam como um entalhe em uma arma
Oh, amor, mas eu sei mais que isso
Eu sei que uma mulher só precisa de um
Um bom homem, oh
Oh, amor, você não sabe que eu venho procurando
Um bom homem
Não é muito, não, não amor, não é muito
Oh, é só todas as coisinhas
Só tudo, tudo
Oh yeah... "

Janis Joplin
Cantora e Compositora Norte-Americana

Sem comentários: