domingo, 18 de maio de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(18 de Maio de 1980, morre por suicídio aos 24 anos, o compositor e fundador da banda 
pós-punk Joy Division, Ian Curtis)

IAN CURTIS/ JOY DIVISION
«Heart and Soul»
Heart and Soul by Joy Division on Grooveshark
Poet'anarquista

CORAÇÃO E ALMA

Instintos que podem ainda nos trair
Uma jornada que leva até o sol
Desalmado e inclinado em destruição
Uma luta entre certo e o errado
Você tome meu lugar no confronto final
Eu olharei com um olhar lamentável
E humildemente, pedirei perdão
Um pedido muito além de você e de mim

Coração e alma, um irá queimar.
Coração e alma, um irá queimar.

Um abismo que ri da criação
Um circo completo com todos os tolos
Fundações que duraram as eras
Então arrancadas pelas raízes
Além de todo este bem, há o terror
O aperto de uma mão mercenária
Quando a selvageria transforma todas as boas razões
Não há volta, não há um ultimo á ficar de pé

Coração e alma, um irá queimar.
Coração e alma, um irá queimar.

Existência...bem o que ela significa?
Eu existo nas melhores condições que posso
O passado é agora parte do meu futuro
O presente está bem fora de controle
O presente está bem fora de controle

Coração e alma, um irá queimar.
Coração e alma, um irá queimar.
Coração e alma, um irá queimar.
Coração e alma, um irá queimar.

Ian Curtis/ Joy Division

Sem comentários: