segunda-feira, 26 de maio de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

FIDDLER'S GREEN - «I'll Tell Me Ma»
I'll Tell Me Ma by Fiddler's Green on Grooveshark
Poet'anarquista

EU VOU DIZER-ME

Eu vou dizer-me quando eu vou para casa
Os meninos não deixam as meninas em paz
Eles puxam meu cabelo, eles roubam meu pente
Mas está tudo bem até eu chegar em casa
Ela é bonita, ela é bonita
Ela é a rainha da cidade de Belfast
Ela está cortejando um, dois, três
Por favor, não me dizes, quem é ela?

Albert Mooney diz que a ama
Todos os rapazes estão a lutar por ela
Bate na porta e toque a campainha
Dizendo, oh meu amor verdadeiro, você está bem?
Ela vem para fora, branco como a neve
Anéis em seus dedos e sinos nos pés
Velho Johnny Murray diz que ela vai morrer
Se ela não tiver o companheiro com o olho itinerante

Deixe o vento e a chuva e o granizo ir altos
Neve vem caindo do céu
Ela é tão legal quanto uma torta de maçã
Ela vai ter um companheiro e
Quando ela chegar a um rapaz por si própria
Ela não vai contar a sua mãe quando ela chegar em casa
Que venham todos eles como eles vão
É Albert Mooney ela ainda ama

Eu vou dizer-me quando eu vou para casa
Os meninos não deixam as meninas em paz
Eles puxam meu cabelo, eles roubam meu pente
Mas está tudo bem até eu chegar em casa
Ela é bonita, ela é bonita
Ela é a rainha da cidade de Belfast
Ela está cortejando um, dois, três
Por favor, não me dizes, quem é ela?

The Fiddler’s Green

Sem comentários: