quarta-feira, 21 de maio de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(21 de Maio de 1904, nasce o compositor e músico de jazz norte-americano, Fats' Waller)

FATS' WALLER
«I Wish I Were Twins»
I Wish I Were Twins by Fats Waller With His Rhythm on Grooveshark
Poet'anarquista

EU DESEJO SER GÉMEOS

Quando estou com você eu me sinto tão pequena
Bem na minha concha eu quero rastejar
Eu me pergunto por que eu tive que cair para você

Por que você faz minha vida tão difícil?
Parece que eu não posso te amar a metade suficiente
Você é tão celestial, muito demais para mim

Eu desejo ser gémeos, seus enormes Babykins
Então, eu poderia te amar o dobro do que eu faço
Eu tenho quatro braços amorosos para abraçar você
Quatro olhos para idolatrar você cada vez que o enfrento

Com dois corações duas vezes como verdadeiros o que não poderiam fazer quatro lábios
Quando quatro ouvidos a ouvir dizer: «Eu sou seu»
Você enormes Babykins, eu desejo ser gémeos
Então, eu poderia te amar o dobro do que eu faço

Fats’ Waller

Sem comentários: