terça-feira, 1 de julho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE RAINCOATS - «No Looking»
No Looking by The Raincoats on Grooveshark
Poet'anarquista

OLHANDO AS SOMBRAS

Você cruza o pensamento na rua
Dessa forma, ou assim?
Você escolheu o terceiro
Seu coração silenciosamente sangrando

Você disse,
Eu vou abrir a porta
Você disse,
Eu vou quebrar a janela
Você disse,
Eu vou olhar para você

Você atravessa a rua, pensando
Olhando nas sombras
Você escolheu ver
Seu coração silenciosamente sangrando

Você pensou
Eu vou abrir a porta
Você pensou
Eu vou quebrar a janela
Você pensou
Eu vou olhar para você

Olhe para as sombras
(Olhe para as sombras)
Olhe fixamente para as sombras
(olhar para as sombras)
Olhe para as sombras
(Olhe para as sombras)
Olhe fixamente para as sombras
(olhar para as sombras)

Você deixou o pensamento na rua
Você ouviria a um registro
Uma canção sobre o prazer
Seu coração silenciosamente sangrando

Você decidiu
eu vou fechar a porta
Você decidiu
eu vou fechar a janela
Você decidiu
vou aprender e ouvir

E talvez eu te ligo
Ligar amanhã
Talvez eu te ligo
Ligar amanhã

The Raincoats

Sem comentários: