segunda-feira, 21 de julho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE CAT EMPIRE - «Beyond All»
Beyond All by The Cat Empire on Grooveshark
Poet'anarquista

ALÉM DE TUDO

Encontra-mo-nos. Sob a luz de neon
Vou ir vagando na noite
Há algo debaixo da batida do controle
Alguma coisa. Uma música que está além de tudo
Alguma coisa. Uma música que está além de tudo.

Você vai para dormir, acordar, faça de novo
E há uma batida, você inventa dentro de sua cabeça
E cada rua é um rio . Nascer ou ser morto
Todos cantamos essa música, mas ninguém sabe como
Isso vai acabar.

Beija-me no frescor da noite
Me leva mais longe o fogo-luz
Nesta selva , ninguém sabe para onde ir
À procura de algo que está além de tudo
Nós estamos procurando por algo que está além de tudo.

Você vai para dormir, acordar, faça de novo
Então há uma batida,  você inventa dentro de sua cabeça
E cada rua é um rio . Nascer ou ser morto
Todos cantamos essa música, mas ninguém sabe como
Isso vai acabar.

Quebrar-me, até eu sou pedaços de areia
Me explodir e espalhar-me toda a terra
Nossos corpos, eles são peludos e são gordura e eles são velhos
Eu estou à procura de algo que está além de tudo
Música, música que ultrapassa tudo.

Você vai para dormir, acordar, faça de novo
Então há uma batida, você inventa dentro de sua cabeça
E cada rua é um rio. Nascer ou ser morto
Todos cantamos essa música, mas ninguém sabe como
Isso vai acabar.

The Cat Empire

Sem comentários: