sexta-feira, 4 de julho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JIMI HENDRIX - «Bold as Love»
Bold as Love by The Jimi Hendrix Experience on Grooveshark
Poet'anarquista

VALENTES COMO O AMOR

Raiva!

Ele sorri,
Defendendo-se numa armadura roxa brilhante e metálica
Rainha dos ciúmes, a inveja espera atrás dele
Seu ardente vestido verde zomba sobre o chão gramado

Azuis são as águas revigorantes tomadas por certas,
Elas até que entendem
Uma vez felizes exércitos turquesa se situam opostos e prontos,
Mas imaginam a razão da luta acontecer
Mas eles todos são valentes como o amor, sim, eles todos são valentes como o amor
Sim, eles todos são valentes como o amor
Apenas pergunte ao eixo

Meu vermelho é tão confiante que ele faz brilhar troféus de guerra
E fitas de euforia
O laranja é jovem, cheio de audácia,
Mas muito inseguro na primeira visita
Meu amarelo nesse caso não é tão maduro
Na verdade, eu estou tentando dizer que ele é tão assustado quanto eu
E todas essas minhas emoções continuam me impedindo, é,
Entregar minha vida para um arco-íris como você
Mas eu sou, é ,eu sou valente como o amor
Sim, sim
Sim, eu sou valente, valente como o amor (me escute falando, garota)
Eu sou valente como o amor
Apenas pergunte ao eixo (ele sabe tudo)
Sim,
Sim,
Sim!

Jimi Hendrix

JIMI HENDRIX - «Bold as Love»
(Instrumental)

Sem comentários: