quarta-feira, 16 de julho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Poet'anarquista

BOM E VELHO SOL 

Quando o bom e velho sol se põe no céu
Os pássaros ao entardecer de verão estão chamando
O trovão do verão numa época do ano
O som da música em meus ouvidos
Sinos distantes
A grama cortada recentemente cheira tão docemente
Nas margens do rio, de mãos dadas
Me enrole e me deite

E se você sentar
Não faça barulho
Pise na ponta dos pés
E se você ouvir, enquanto a noite quente cai
O som nítido de um tempo tão estranho
Cante para mim
Cante para mim

Quando o bom e velho sol se põe no céu
Os pássaros ao entardecer de verão estão chamando
O sorriso das crianças em meus ouvidos
O último raio de sol desaparece
E se você sentar
Não faça barulho
Pise na ponta dos pés
E se você ouvir, enquanto a noite quente cai
O som nítido de um tempo tão estranho
Cante para mim
Cante para mim
Quando o bom e velho sol se põe

Pink Floyd

Sem comentários: