domingo, 20 de julho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ECHOE & THE BUNNYMEN
«Read It in Books»
Read It in Books by Echo & The Bunnymen on Grooveshark
Poet'anarquista

LI NOS LIVROS

Você diz que não encontra
Ninguém para te amar
E digo que a vida é mais do que um coração partido
Ficou consolado?
Eu vi no seus olhos e li nos livros
Quem quer o amor
Sem aparências ?

Você conhece as palavras
Por favor diga de joelhos
Mostre respeito
Querido dobre os joelhos
Duas vezes, gosto de rir
Vamos, me diga
O que eu procuro
Eu vi nos seus olhos
E li nos livros
Quem quer o amor
Sem as aparências ?

Eu acreditava que não éramos fracos
Isso tudo mudou e estou caindo fora
Isso tudo mudou e estou caindo fora
Uma vez, gosto de chorar
Duas vezes, gosto de rir
Por favor me diga o que procuro
Nós não somos muita coisa
Eu escondo o pouco com o muito
Você espera uma confusão
Depois de mostrar o que tem
Eu vi no seus olhos e li nos livros
Quem quer amor sem as aparências ?

Echo & The Bunnymen

Sem comentários: