quinta-feira, 17 de julho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(17 de Julho de 1959, morre a cantora norte-americana Billie Holiday)

BILLIE HOLIDAY - «Stormy Blues»
Stormy Blues by Billie Holiday on Grooveshark
Poet'anarquista

BLUES TEMPESTUOSOS

Eu fui para baixo por tanto tempo
Isso se não me preocupam

Eu fui para baixo por tanto tempo
Isso não me preocupa

Eu apenas sento e me pergunto
Onde meu bom homem está
Quando chove aqui
É assalto no mar
Quando chove aqui
É assalto no mar

Toda vez que eu venho aqui
Tudo acontece comigo
Eu perco o meu homem
Eu perco minha cabeça
Eu perco o meu dinheiro
Sinto que estou quase morta
Eu preciso de você mel
Preciso de você mau quanto pode ser

Eu fui para baixo por tanto tempo

Isso se não me preocupam

Billie Holiday

Sem comentários: