quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CARTOON versus QUADRAS

A Traição
HenriCartoon

«A TRAIÇÃO»

 Anda-me a sacar a reforma,
Senhor Primeiro-Ministro…
Acho mesmo muito sinistro
Andar a agir dessa forma!

– Isso não é verdade, senhora…
(Maldita comichão no nariz!)
Foi coisa que eu nunca fiz,
Sou uma pessoa cumpridora!?

– Já mal me chega pra pagar
As contas ao final do mês…
Promessas que o senhor fez,
Com intenção de me enganar!

– Outra inverdade bem injusta…
(Sinto meu nariz a crescer…?)
O que afirma não pode ser,
Andam a gozar à sua custa!

– Peddo, mentidas estamos fadtos,
A senhoda tem toda a dazão…
Doubas o Pdesidente da Nação,
A defodma não dá pdós gastos!!

Traduzindo Acabado...

– Pedro, mentiras estamos fartos,
A Senhora tem toda a razão…
Roubas o Presidente da Nação,
A reforma não dá prós gastos!!

POETA

Sem comentários: