domingo, 13 de setembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JIMI HENDRIX - «In From The Storm»

Poet'anarquista

DENTRO DA TEMPESTADE

Bem, apenas voltei hoje...
Eu apenas voltei da tempestade
Sim!
Eu disse: apenas voltei, querida...
Eu apenas voltei da tempestade
Sim, da tempestade.
Bem, não sabia então,
Mas, eu estava sofrendo, sofrendo
Para meu amor me manter aquecido.
Estava tão frio e solitário, sim.
O vento e a clemente chuva triste
Estavam me rasgando.
Estava tão frio e solitário.
A clemente chuva triste estava me rasgando.
Oh, me rasgando
Quero te agradecer querida
Por cavar a lama e me pegar.
Muito obrigado!
Foi uma chuva terrível, que queimava meus olhos.
Foi você amor, que me trouxe de volta.
Te amo muito,
Eu nunca vou me perder de você, de novo.
Sim!
Apenas voltei querida.
Eu apenas voltei para trazer meu amor.
Sim, sim.

Jimi Hendrix
Guitarrista Norte-Americano

Sem comentários: