terça-feira, 8 de setembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LED ZEPPELIN - «Whole Lotta Love»

Poet'anarquista

UM BOCADO DE AMOR

Você precisa se acalmar
Garota, eu não estou brincando
Eu vou mandar, sim
Você de volta à escola

Lá no fundo
Querida, você precisa disso
Eu vou te dar o meu amor
Eu vou te dar o meu amor

Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor

Você está aprendendo
Garota, eu fui aprendendo
Todos os bons tempos
Garota, garota, que eu tenho saudade

Lá no fundo
Querida, você precisa disso
Eu vou te dar meu amor
Eu vou te dar meu amor

Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor

Você tem se acalmado
Garota, eu tenho babado
Todos os bons tempos
Garota, eu tenho abusado

Lá no fundo
Eu vou te dar o meu amor
Eu vou te dar
Cada centímetro do meu amor, vou te dar o meu amor

Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor

No fundo
Garota, você precisa de amor
Balance pra mim, garota
Eu quero ser seu amante

Fique calma, garota
Fique calma, garota
Fique calma, garota
Fique calma, garota

Led Zeppelin
Banda Britânica

Sem comentários: