sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PETER GABRIEL - «Sledgehammer»

Poet'anarquista

MARRETA

Você teria uma locomotiva
Se pelo menos liberasse os trilhos pra ela andar
Você podia ter um avião voando
Se você fizesse seu céu azul voltar
Você só precisa me ligar
Eu serei tudo que você precisa

Você poderia ter uma montanha-russa
Subindo e descendo nas curvas a jogar
Você poderia ter um carrinho de bate-bate batendo
Essa diversão nunca vai acabar

Eu quero ser sua marreta
Porque você não me chama?
Ah, me deixe ser sua marreta
Esse será meu testemunho
Mostre sua fruteira para mim
Porque eu vou ser sua abelhinha
Abra sua fruteira
Lá é onde a fruta é o mais doce possível

Eu quero ser sua marreta
Porque você não me chama?
É melhor chamar o marreta
E relaxe sua mente
Eu serei o marreta
Isso é o meu testemunho
Eu sou sua marreta
Que não fique dúvida sobre isso
Marreta

Eu perdi o hábito
Troquei de pele
Esse é o novo lance
Eu vou entrar na dança
Nós vamos entrar na dança
Ah, você não vai mostrar para mim?
Eu vou mostrar pra você
Mostre para mim
Eu vou mostrar para você
Sim, sim, sim
Eu me refiro a você mesmo
Apenas você
Você está atravessando
Vamos construir essa energia
Construir, construir essa energia
Eu vou dando o ritmo
Eu vou dando o ritmo
Vamos sentir essa energia crescendo em você
Vai, vai, me ajude a conseguir isso
Vai, vai, me ajude a conseguir isso
Sim, sim, sim
Eu vou dando o ritmo
Eu vou dando o ritmo
É isso que o a gente faz
O dia inteiro, a noite inteira

Peter Gabriel
Músico, Cantor e Compositor Britânico

Sem comentários: