sábado, 26 de setembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(26 de Setembro de 1937, morre a cantora de blues norte-americana Bessie Smith)

BESSIE SMITH
«Nobody Knows When Your Down And Out»

Poet'anarquista

NINGUÉM TE CONHECE QUANDO VOCÊ ESTÁ NA PIOR

Uma vez vivi a vida de um milionário,
Gastando meu dinheiro, eu não ligava
Eu levava meus amigos para nos divertirmos
Comprando licor contrabandeado, champanhe e vinho
Então comecei a cair tanto
Eu não tinha amigos e nenhum lugar para ir
Então se eu um dia pegar um dólar
Eu vou segura-lo com unhas e dentes
Ninguém te conhece quando você está na pior
Em meu bolso não há um centavo
E não tenho meus amigos
Mas eu me restabeleço de novo
Então encontrarei meu amigo perdido
É bem estranho sem dúvida
Ninguém te conhece quando você está na pior
Eu qeuro dizer, quando você está na pior
Mmmmmmm, quando você está na pior
Mmmmm, sem um centavo,
E sem meus amigos
Mmmmmmm eu caí tanto
Ninguém me quer perto de suas portas
Mmmmmmm, sem dúvida
Nenhum homem pode te usar quando você está na pior
Quero dizer, quando você está na pior

Bessie Smith
Cantora Norte-Americana

Sem comentários: