domingo, 20 de setembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Bis para o cantor, guitarrista e compositor Lee Clayton)

LEE CLAYTON
«Saturday Night Special»

Poet'anarquista

SÁBADO À NOITE ESPECIAL

Hoje à noite eu poderia lutar com o diabo,
Eu sinto que não posso perder
Vá em frente e encontre-me algum anjo caído
Para me ajudar com estes fatos concretos azuis
Ela sabendo ‘ataque do blues Lowdown’

Eu tenho um sábado à noite especial
No caso de as coisas ficarem muito ásperas
Eu estive descontraído demasiado tempo
Eu acredito que eu já tive o suficiente

Bem, eu não posso levar o homem chama um táxi
Ele poderia dessa maneira me tirar do centro
Bem, eu vou accionar o meu Lincoln de vez
Jogar o meu dinheiro aí, não vai ficar na baixa

Eu tenho um sábado à noite especial
No caso de as coisas ficarem muito ásperas
Eu estive descontraído demasiado tempo
Eu acredito que eu já tive o suficiente

Mantenha-me longe do advogado
Mantenha-me longe da forca
Mantenha-me longe do empresário
Dê-me o blues Lowdown
Pisando em meus sapatos Gucci

Eu tenho um sábado à noite especial
No caso de as coisas ficarem muito ásperas
Eu estive descontraído demasiado tempo
Eu acredito que eu já tive o suficiente

Lee Clayton
Álbum Naked Child

Sem comentários: