terça-feira, 1 de setembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SUEDE - «The Living Dead»

Poet'anarquista

O MORTO-VIVO

Se eu fosse a esposa de um acrobata.
Poderia ter tido tudo...
Poderia ter tido tudo...

Onde está o dinheiro?
Eu estou falando com você,
Tudo até o buraco no seu braço é a agulha,
Um parafuso muito melhor.

Mas, o que vai fazer sozinha?
Porque tenho que ir.

Onde é essa vida de diversão
Que você me prometeu?
Nada aqui funciona, mas suas obras e de verdade
Eu tenho que sair

Mas, o que vai fazer sozinha?
Porque tenho que ir.

Se eu fosse a esposa de um acrobata
Eu pareço o morto-vivo, rapaz?
Você está no fio e não pode voltar,
Vamos falar sobre os vivos mortos

Poderia ter tido um carro
Poderia ter tido tudo,
Pode ter caído do céu
Mas estamos a olhar para a parede.

Eu sei onde o dinheiro sumiu.
Eu sei o que fazer
Porque eu vi o buraco em seu braço e a agulha
Um parafuso muito melhor

Mas, o que vai fazer sozinha?
Porque tenho que ir.

Suede
Banda Britânica

Sem comentários: