quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

TEN YEARS AFTHER - «Slow Blues In C»

Poet'anarquista

BLUES LENTO EM C

Sim , eu tenho o blues, e me dói no fundo;
Sim, fico com o blues, e me dói no fundo;
É por isso que eu vou arrumar minhas malas,
Eu vou deixar esta cidade e montar.

Ontem à noite eu estava dormindo, te digo querida, eu estava dormindo sozinho;
Ontem à noite eu estava dormindo, te digo querida, eu estava dormindo sozinho;
O que eu realmente amo
é do outro lado da cidade, dormir com outra pessoa.

Eu amo minha querida , sim, só Deus sabe que eu faço;
Eu amo minha querida, eu amo minha querida, vai dizer ao mundo eu sei que eu faço;
É por isso que eu vou deixar a minha mulher,
Sim e dizer ao mundo que eu sei que é verdade.

Ten Years Afther
Banda Britânica

2 comentários:

Anónimo disse...

Para os mais novatos, o guitarrista chama-se Alvin Lee e no seu tempo foi considerado o viola mais rápido de sempre. Bem recordado pelo nosso amigo poet'anarquista.

Obrigado!

Anónimo disse...

MUITO BOM!!!