sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CONCERTO DE NATAL NO FÓRUM

Fórum Cultural de Alandroal
Concerto de Natal pela Banda do Centro Cultural de Alandroal

 Banda do Centro Cultural Estreia Novo Repertório em Concerto de Natal

Com a aproximação do Natal chega também a altura da Banda da Escola de Música do Centro Cultural de Alandroal brindar os alandroalenses com mais um concerto onde, seguindo a tradição dos últimos anos, apresentará o novo repertório musical para o ano de 2012. O Fórum Cultural Transfronteiriço de Alandroal será o palco para este espectáculo, que se vai realizar no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 16:00 horas.

Para este ano, a Banda do Centro Cultural de Alandroal vai apresentar algumas inovações no seu tradicional concerto de Natal. Assim, o espectáculo começa com uma peça de teatro, encenada pelos alunos da escola da Banda, a que se seguirá uma actuação dos alunos de iniciação musical (4 aos 7 anos). De seguida será a vez de actuar a Banda Juvenil, que irá interpretar três temas da autoria de Tom Haynes.

O momento alto da tarde fica guardado para o final, altura em que sobe ao palco a Banda da Escola de Música de Alandroal, para apresentar o seu novo repertório. “Jubilus”, de Jan Van Roost, “Ol' Blue Eyes”, de Frank Sinatra ou ainda “Sir Duke”, da autoria de Stevie Wonder, são alguns dos novos temas que a Banda dirigida pelo Maestro António Alfaiate passará a interpretar.
Fonte: gabinete imprensa/ cmalandroal

Sem comentários: