segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BB KING - «Merry Christmas Baby»

Poet'anarquista

FELIZ NATAL QUERIDA

Querida você tenho a certeza que me trata bem
Sim! Feliz Feliz Feliz Natal querida
Querida  você tenho a certeza que me trata bem
Deu-me um anel de diamante pelo Natal
E agora eu estou vivendo no paraíso

Oh! Estou me sentindo bem forte esta manhã
Eu tenho uma boa música no meu rádio
Sim querida, eu estou me sentindo bem forte
Eu tenho uma boa música no meu rádio
Gostaria muito de abraçar e beijar você, querida
Enquanto você está em pé sob o visco

Santa desceu pela chaminé
Sobre as três e meia
Ela tem todos esses presentes que você vai usar
Veja, eu vou ajudar você a colocar eles

Feliz Feliz Feliz Natal querida
Oh! Tenha a certeza foi bom para mim
Eu não tomei uma bebida querida esta tarde
Mas eu estou todo iluminado como uma árvore de Natal

Sim! Feliz Feliz Feliz Natal querida
Eu tenho uma boa música no meu rádio
Eu disse, Feliz Feliz Feliz Natal querida
Eu tenho uma boa música no meu rádio
Gostaria muito de abraçar e beijar você, querida
Enquanto você está em pé sob o visco

BB King

Sem comentários: