domingo, 11 de dezembro de 2011

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LOUIS AMSTRONG - «What A Wonderfoull World»

Poet'anarquista


QUE MUNDO MARAVILHOSO

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebés chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Louis Amstrong

1 comentário:

Anónimo disse...

M A R A V I L H O S O !!!


Muito Agradecida

Uma Alandroalense deslumbrada...
(L...)