quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ENYA - «Evening Falls»

Poet'anarquista


A NOITE CAI

Quando a noite cai
E a luz do dia está desvanecendo,
De dentro de mim uma chamada...
Seria eu, que estou dormindo?
Por um momento eu divago,
Então isso domina-me completamente.
Perto de casa - não consigo dizer.
Perto de casa, sentindo-me tão distante.

Enquanto eu caminho pelo quarto,
Diante de mim uma sombra
De outro mundo,
Onde nenhum outro pode seguir.
Carregue-me para o meu próprio,
Para onde eu possa atravessar...
Perto de casa - não consigo dizer.
Perto de casa, sentindo-me tão distante.

Eternamente procurando; nunca certo,
Estou perdida em oceanos de noite.
Eternamente esperando que possa encontrar as lembranças
Aquelas lembranças que deixei para trás.

Ainda que eu vá embora,
Continuarei acreditando
Que desta vez é real
- estou perdida neste sentimento?
Como uma criança passando,
Nunca sabendo a razão.
Estou em casa - eu conheço o caminho.
Estou em casa – sentindo-me… oh, tão distante.

Enya

Sem comentários: