segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MÚSICAS DO MUNDO

E as músicas de hoje são...

PINK FLOYD - «Brain Damage» versus «Eclipse»

Poet'anarquista


CÉREBRO DANIFICADO

O lunático está no gramado
O lunático está no gramado
Lembrando-se de jogos, correntes de margaridas e gargalhadas
Temos que deixar os loucos no rumo

O lunático está na sala
Os lunáticos estão na minha sala
Os jornais ficam com suas faces dobradas viradas para o chão
E cada dia o jornaleiro traz mais

E se a represa quebrar depois de algum tempo
E se não houver nenhum espaço em cima da colina
E se sua cabeça também explodir com mau presságio
Eu te verei no lado escuro da lua.

O lunático está em minha cabeça
O lunático está em minha cabeça
Você ergue a lamina, você faz a mudança
Você me rearranja até eu ficar são

Você tranca a porta
E joga a chave fora
Há alguém em minha cabeça, mas não sou eu
E se a nuvem explodir, trovejar em seu ouvido
Você grita e ninguém parece ouvir
E se a banda em que você está começar a tocar melodias diferentes
Eu te verei no lado escuro da lua

"Não consigo pensar em nada para dizer, excepto
Eu acho isso maravilhoso!"

Pink Floyd

ECLIPSE

Tudo que você toca
Tudo que você vê
Tudo que você prova
Tudo que você sente
Tudo que você ama
Tudo que você odeia
Tudo que você desconfia
Tudo que você salva
Tudo que você dá
Tudo que você negocia
Tudo que você compra
Mendiga, pega emprestado ou rouba
Tudo que você cria
Tudo que você destrói
Tudo que você faz
E tudo que você diz
Tudo que você come
Todos que conhece
Tudo que você vê passar rápido
Com todos que você briga
E tudo que é agora
E tudo que já passou
E tudo que virá
E tudo sob o sol está em perfeita sintonia
Mas o sol esta coberto pela lua
"Não há um lado escuro na lua, na realidade
Na verdade ela é toda negra."

Pink Floyd

Sem comentários: