sábado, 1 de março de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é ...

RUSH - «Xanadu»
Xanadu by Rush on Grooveshark
Poet'anarquista

XANADU

«Para procurar o rio sagrado Alph
E andar pelas cavernas de gelo
Para saciar-me com o mel silvestre
E beber o leite do paraíso »

Eu ouvi os contos secretos
Sobre a imortalidade
O mais profundo mistério
De um livro antigo eu tirei uma pista
Eu escalei o topo das montanhas geladas
De terras desconhecidas não a oriente
Tempo e homem isolados
A procura da perdida - Xanadu

Xanadu

Para permanecer dentro da câmara do prazer
Governada por Kublai Khan
Saboreio novamente como frutas da vida
Como o último homem imortal
Para encontrar o rio sagrado Alph
E andar nas cavernas de gelo
Oh, eu vou saciar-me com o mel silvestre
E beber o leite do paraíso

Mil anos vieram e se passaram
Mas o ritmo me esqueceu
Como estrelas pararam sem céu
Congeladas numa visão perpétua
Esperando pelo fim do mundo
Cansado da noite
E rezando pela luz
Prisão da perdida - Xanadu

Xanadu

Preso na câmara do prazer
Governada por Kublai Khan
Para desfrutar do meu amargo triunfo
Como um louco homem imortal
Nunca mais devo retornar
Escapar dessas cavernas de gelo
Por eu ter-me saciado com o mel silvestre
E bebido o leite do paraíso

Rush

Sem comentários: