segunda-feira, 24 de março de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(24 de Março de 1947, nasce o músico, cantor e compositor britânico, Elton John)

ELTON JOHN
«Goodbye Yellow Brick Road»
Goodbye Yellow Brick Road by Elton John on Grooveshark
Poet'anarquista

ADEUS ESTRADA DOS TIJOLOS AMARELOS

Quando você vai descer?
Quando você vai aterrar?
Eu devia ter permanecido na fazenda,
Eu devia ter ouvido meu velho pai...

Você sabe que não pode me segurar eternamente,
Eu não assinei [contrato] com você.
Eu não sou um presente para seus amigos abrirem,
Este rapaz é jovem demais para estar cantando as tristezas.

Então adeus, estrada dos tijolos amarelos,
Onde os cães da sociedade uivam.
Você não pode me plantar na sua cobertura do apartamento,
Estou voltando para o meu arado.

De volta para a velha coruja que uiva na mata,
Caçando o sapo de dorso áspero.
Eu finalmente decidi que meu futuro jaz
Adiante da estrada dos tijolos amarelos.

O que você pensa que fará então?
Eu aposto que derrubará seu avião.
Você vai precisar de um pouco de vodka e tónico
Para te ajudar a se recuperar novamente...

Talvez você consiga um substituto,
Existem muitos como eu para serem encontrados,
Vira-latas que não têm um centavo,
Fuçando por petiscos como você pelo chão.

Elton John

Sem comentários: