quarta-feira, 26 de março de 2014

SAUDAÇÃO ENTRE POETAS

Saudação cordial entre dois poetas (só podia ser...)
Poet'anarquista
«Saudação entre Poetas»
Drummond de Andrade e Mário Quintana

«AMIZADE POÉTICA»

Não tem que pedir desculpa!...
Acontece até aos melhores
Às vezes momentos piores,
Sem que disso tenham culpa.
Quando a cabeça se ocupa
E o pensar é interrompido,
Pode dar-se por perdido
Muito tempo a magicar...
Não me estou a desculpar,
O assunto está resolvido!!

Matias José

Olha! Por esta não esperava eu...
Então, lá vai!


"O assunto está resolvido!!"
E resolvido a bom gosto.
Mau seria o oposto...
Noto que não está ofendido!
Eu fico-lhe agradecido
E pela sua bondade,
Dou-lhe a minha amizade
E se a quiser receber,
Eu dá-me um grande prazer
Ter amigos de verdade!

Boa noite e obrigado.

Versos Diversos

Fim de saudação!

2 comentários:

Anónimo disse...

Décimas perfeitas, quer na rima ou entoação. Muito bonito!!!

Anónimo disse...

BELA MALHA!!!